[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a noite noite de terça-feira (21), após levantamento do setor de inteligência da 2ª Cia/BPFron de Guaíra, que haveria produtos ilícitos na Rua Joaquim Silvestre da Silva, no distrito de Dr. Oliveira Castro, equipes seguiram em diligências até o local.

Já em Oliveira Castro, os Policiais se depararam com uma casa em construção, e avistaram por cima do muro uma caminhonete GM/S-10 carregada com cigarros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na casa ao lado, também em construção, outros 02 veículos Fiat/Fiorino também foram avistados, sendo que ao vistoriar, foram encontrados mais cigarros contrabandeados do Paraguai. Não havia ninguém suspeito nas construções e proximidades.

Os veículos e contrabando foram levados até o pátio do BPFron em Guaíra, quando foi constatado que a S-10 era dublê, e havia sido furtada em São Paulo no dia 15/05/2015. As 02 pichup´s Fiorino estavam com a numeração do chassi riscados/suprimidos, o que dificultou o serviço de identificação.

Na sequencia os três veículos e os 20 mil e 100 maços de cigarros oriundos do Paraguai, foram encaminhados à Receita Federal.

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-1

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-2

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-3

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-4

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-5

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-6

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-7

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-8

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-9

Redação Portal Guaíra