Durante um patrulhamento pela Estrada da Faixinha em Guaíra, policiais do BPFron apreenderam dois veículos. Um deles carregado com caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Os policiais durante o patrulhamento avistaram dez veículos suspeitos, e ao tentar realizar a abordagem foram surpreendidos pelos carros vindo em direção a equipe, que revidou com disparos de arma de fogo. Os veículos se dispersaram e os policias deram início a uma perseguição.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Militares conseguiram alcançar o veículo GM/Celta, cor branca e placas AKI-0738, conduzido por E. R. S., e tendo como carona C. V. S. Ambos confessaram serem batedores, e contaram que receberiam R$ 1.000,00 para realizar a tarefa de escolta entre Guaíra e Umuarama. Com eles foi apreendido um rádio transceptor (HT).

Uma segunda equipe de policiais conseguiu localizar em meio a uma lavoura o veículo GM/Astra de placas AVC-0205 que estava abandonado e carregado com 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai; GM/Astra, placas AXE-3636; e um VW/Saveiro de placas EZS-0771.

Os homens foram presos e encaminhados a Delegacia da Polícia Federal.

Os carros e mercadorias apreendidos e encaminhados para o pátio da Receita Federal.

BPFRON-APREESAO-ESTRADA-FAIXINHA

BPFRON-APREESAO-ESTRADA-FAIXINHA-2

APREENSÃO CIGARROS BPFRON (1)

APREENSÃO CIGARROS BPFRON (2)

APREENSÃO CIGARROS BPFRON (3)

APREENSÃO CIGARROS BPFRON (4)

APREENSÃO CIGARROS BPFRON (5)

Redação Portal Guaíra