Durante patrulhamento nesta sexta-feira (22), Militares do BPFron avistaram um veículo VW/Golf, cor preta, placas GGE-0920 de Guaíra/PR, estacionado em frente uma residência, sendo que junto ao carro estava um indivíduo que mora naquele local.

Ao verificar os detalhes do automóvel, foi constatado ser o mesmo que fugiu de uma abordagem na noite de quinta-feira (21), após ser usado durante um assalto à mão armada na Lanchonete Scooby-Doo, no centro da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme informações, a vítima reconheceu o veículo, sendo que o mesmo Golf também teria sido usado em outra fuga, após assalto na Praça, no centro de Guaíra, e a segunda vítima também disse reconhecer o carro.

No momento da abordagem na residência, a mãe do rapaz estava presente e autorizou buscas no interior da moradia, onde nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito acabou confessando que estava dirigindo o Golf na noite em que os crimes foram praticados, e que estaria com um comparsa.

Segundo investigação policial, também foi constatado que o veículo parou em um posto de combustíveis para abastecer. E foi possível verificar que 4 pessoas estavam no interior do Golf, sendo confirmado que o detido realmente seguia no comando da direção.

O suspeito acabou revelando quem era o comparsa, mas ele não foi localizado na residência, e conforme o pai do rapaz ele teria saído de casa e tomado rumo ignorado.

Diante dos fatos o rapaz foi detido e encaminhado até a 2ª Cia/BPFron de Guaíra para a lavratura do Boletim de Ocorrências. Na sequencia ele passou pela Unidade Central de Saúde para exame de corpo delito e, posteriormente, juntamente com o veículo, encaminhado para a Polícia Civil.

Seguem as buscas pelos demais envolvidos, porém, há suspeitas de que tenham fugido para o Paraguai.

Qualquer informação poderá ser feita anonimamente pelo fone (44) 3642-3575 ou 190.

golf-apreendido

golf-apreendido-3

Redação Portal Guaíra