No último sábado (21), por volta das 11h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra/PR, realizou a apreensão de um carro, de um rádio transceptor e de 12 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, no Bairro Eletrosul.

Policiais Militares do BPFron, realizavam patrulhamento pela Viela Terra Boa quando avistaram dois homens em atitude suspeita na frente de uma casa e realizaram abordagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um dos homens, de 24 anos, morador de Guaíra, estava com uma sacola contendo 12 pacotes de cigarros de origem paraguaia, estava em prisão domiciliar e usando uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais realizaram revista na casa, sendo que nos fundos estava um veículo GM/Astra, com placas de Maringá/PR, no qual estava acoplado um rádio transceptor.

O carro, o homem e os pacotes de cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra/PR.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-VEICULO-COM-RADIO-TRANSCEPTOR-NA-VILA-ELETROSUL

Portal Guaíra com informações do BPFron