Durante ação Policial realizada na noite de ontem (4), por volta das 22h, nas proximidades do distrito de Dr. Oliveira Castro – entrada da Comunidade de Água Verde – interior do município de Guaíra/PR, equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) se deparou com 03 veículos, sendo que um de cor escura, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga com as luzes desligadas.

Um outro automóvel GM/Astra, cor preta, que também estava em fuga, atirou contra os Policiais do BPFron, não sendo possível identificar as placas e condutores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O terceiro veículo, também com as luzes apagadas, seguiu em meio à lavoura de soja, vindo o condutor a perder o controle da direção e capotar, sendo que conseguiu fugir para uma mata antes da chegada dos Policiais.

Ao verificar o GM/Astra Sedan Advantage, cor cinza, placas HHR-5662 de São Paulo/SP, este constava como registrado em Osasco/SP. Foi localizado um rádio transceptor em funcionamento que, segundo o BPFron, era usado para monitorar a equipe Policial em Operação. O veículo estava somente com o banco do motorista, ou seja, preparado para o transporte de mercadoria ilegal.

Diante dos fatos o Astra foi apreendido e guinchado até o pátio da Polícia Federal de Guaíra.

BPFRON-APREENDE-VEICULO-COM-RADIO-TRANSCEPTOR-EM-AGUA-VERDE-3

BPFRON-APREENDE-VEICULO-COM-RADIO-TRANSCEPTOR-EM-AGUA-VERDE-4

BPFRON-APREENDE-VEICULO-COM-RADIO-TRANSCEPTOR-EM-AGUA-VERDE-5

BPFRON-APREENDE-VEICULO-COM-RADIO-TRANSCEPTOR-EM-AGUA-VERDE-6

BPFRON-APREENDE-VEICULO-COM-RADIO-TRANSCEPTOR-EM-AGUA-VERDE-7

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra