Após receber denúncias de disparo de arma de fogo no Parque Hortência, em Guaíra/PR por volta das 22h, Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) seguiram em diligencias na quinta-feira (3).

Na altura da Rua das Palmeiras com a Pernambuco, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a viatura policial, dispensaram alguns objetos e tentaram fugir, mas foram abordados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após realizar revista pessoal nos suspeitos, os policiais do BPFron foram verificar os objetos que os mesmos haviam jogado – carteira de cigarros e uma sacolinha de supermercado -, onde encontraram certa quantidade em Cocaína e Crack, prontos para comercialização.

Os detidos foram encaminhados  até a 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira, no Jardim Zeballos, onde foi constatado ser um adolescente (14 anos) e outro maior (19 anos).

Foram apreendidos com os rapazes, 47 (quarenta e sete) pedras de Crack que estavam na “sacolinha” plástica e pertence ao menor; e 17 (dezessete) buchas de Cocaína que estavam acondicionadas no maço de cigarros e pertence ao jovem de 19 anos; além de R$ 50 reais em notas miúdas – possivelmente para facilitar o “troco”.

Segundo informações, a droga renderia em torno de R$ 500 reais.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado, e os rapazes juntamente com as drogas, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Guaíra para os procedimentos de praxe.

BPFRON-APREENDE-JOVENS-COM-DROGAS-EM-GUAIRA4

BPFRON-APREENDE-JOVENS-COM-DROGAS-EM-GUAIRA5

BPFRON-APREENDE-JOVENS-COM-DROGAS-EM-GUAIRA6

Redação Portal Guaíra
Fotos: Jonas Vicente/Portal Guaíra