Na tarde de sábado (16), por volta das 16h, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra/PR, em patrulhamento de rotina pela BR 163, proximidades do Encruzo Lovera, fizeram abordagem ao ônibus da Viação Princesa dos Campos que faz o itinerário Guaíra a Marechal Rondon.

Durante revista no interior do coletivo, os Militares encontraram nas bagagens de mão de um rapaz de 22 anos de idade, 9 quilos e 70 gramas de maconha. Ele confessou que teria pegado a droga em Guaíra, na Vila Eletrosul, e que levaria até Toledo, onde deixaria a “erva” em uma lixeira e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O rapaz detido ainda relevou aos Policiais o endereço onde havia buscado o entorpecente – Viela São Bernardo, nº 74.

Diante das informações, a equipe do BPFron se deslocou até a residência na Vila Eletrosul, onde foram apreendidos mais 9 quilos e 545 gramas de macona, sendo que os três rapazes que estavam no local – 21, 19 e 18 anos de idade – receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZ-COM-MACONHA-DENTRO-DE-ONIBUS-NA-BR-163

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZES-COM-MACONHA-NA-VILA-ELETROSUL

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZES-COM-MACONHA-NA-VILA-ELETROSUL-2

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZES-COM-MACONHA-NA-VILA-ELETROSUL-3

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZES-COM-MACONHA-NA-VILA-ELETROSUL-4

Redação Portal Guaíra