Em patrulhamento de rotina na tarde de ontem (21), por volta das 16h, no distrito de Bela Vista, interior da cidade de Guaíra/PR, Militares do BPFron avistaram uma motocicleta sendo conduzida por uma pessoa sem capacete.

Ao tentar abordagem, o condutor se evadiu, e os Policiais iniciaram acompanhamento até a Rua Progresso, quando foi possível realizar abordagem com segurança.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais Militares do BPFron verificaram que a motocicleta Yamaha/Factor, de cor azul e sem placas, estava com o Chassi riscado (pinado), e uma adolescente de 14 anos é que pilotava quando da tentativa de abordagem.

A garota apontou como sendo de outro menino, também menor de idade, a propriedade do veículo, no qual ele confirmou aos policiais. O adolescente disse que havia comprado a Factor em Guaíra, de um indivíduo conhecido como “Dentinho”, e que é oriundo de leilão.

Diante dos fatos, os dois menores e a motocicleta, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado.

BPFRON-APREENDE-EM-BELA-VISTA-MOTOCICLETA-COM-CHASSI-PINADO-3

BPFRON-APREENDE-EM-BELA-VISTA-MOTOCICLETA-COM-CHASSI-PINADO-5

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra