[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de hoje, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento pelo distrito de Salamanca, localizado em Guaíra, ao passar em frente a um imóvel, que apresentava ser uma escola desativada e que atualmente está habitada por uma família.

Na abordagem, uma mulher que estava na frente deste local, nada de ilícito foi encontrado, porém durante entrevista, ela demostrou certo nervosismo, sendo assim a equipe solicitou a entrada na residência, vindo a cidadã franquear a entrada mediante autorização de busca domiciliar. Ao vistoriar o imóvel, os policiais localizaram oito caixas de cigarros, bem como, 44 caixas de essências de narguilé e 15 caixas com diversos eletrônicos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A responsável pelo imóvel alegou que o proprietário das mercadorias é o seu irmão, que não estava no local no momento. A cidadã e as mercadorias foram levados a Polícia Federal de Guaíra, para os trâmites cabíveis.

Guaíra - BPFRON apreende mercadorias contrabandeadas em Salamanca • Portal Guaíra Guaíra - BPFRON apreende mercadorias contrabandeadas em Salamanca • Portal Guaíra

Portal Guaíra com informações do BPFron