Na manhã de ontem (17), equipes do BPFron. (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram no município de Guaíra, a apreensão de 01 (um) veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os Policiais Militares do BPFron., estavam em patrulhamento na estrada rural que liga o Distrito de Santa Rita do Oeste (Terra Roxa) à Bela Vista (Guaíra), quando perceberam que um veículo Ford/Corcel vinha em direção oposta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe policial desembarcou da viatura, e deu ordem de parada para o condutor do veículo, porém o condutor não acatou a ordem policial e furou o bloqueio, jogando o veículo em direção aos policiais.

Foi iniciado acompanhamento tático ao veículo Ford/Corcel com placas de Marechal Cândido Rondon-PR, o qual apresentou problemas mecânicos e parou. O condutor do veículo empreendeu fuga a pé, em direção a uma mata próxima, porém foi interceptado pelos policiais.

O condutor do veículo é morador da cidade de Guaíra-PR, e tem 16 (dezesseis) anos, sendo que durante busca veicular foram localizadas 20 (vinte) caixas de cigarros da marca FOX.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, e o veículo carregado com cigarros foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

Guaíra-20131017-00434

Guaíra-20131017-00436

Guaíra-20131017-00437

Portal Guaíra com informações do BPFron.