Por volta das 16h40 de hoje (23), Policiais Militares do BPFron de Guaíra/PR, durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Parque Hortência, realizaram a abordagem de um garoto de 14 anos, na Rua Pernambuco.

Após busca pessoal, foi encontrado uma pequena porção de maconha que, segundo o menor, era pra uso pessoal. Ele contou aos Militares que havia adquirido a droga de um rapaz conhecido como “Gordinho“, e indicou onde era a residência do suposto traficante.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De imediato a equipe seguiu até o endereço e, ao se aproximar do local que fica em uma área de mato, avistaram uma pessoa correndo e adentrando a mata, não sendo possivel sua detenção. Porém, na residencia se encontrava outro adolescente de 14 anos que relatou aos Policiais que estava naquele local para adquir drogas.

Ao fazer uma busca no interior da moradia, foi encontrado uma saco plástico com 26 porções de substância análoga a maconha, em invólucro de papel alumínio, prontas para comercialização. Após pesagem, totalizou 320 gramas de droga.

Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra.

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-MACONHA-NO-PARQUE-HORTENCIA

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-MACONHA-NO-PARQUE-HORTENCIA-2

Redação Portal Guaíra