ad

Em duas situações distintas no domingo (26), Policiais Militares da 2ª Cia/BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), encaminharam um homem portando maconha e outro suspeito de traficar maconha e cocaína em Guaíra/PR.

A primeira ação ocorreu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 01h30, quando os militares do BPFron encaminharam um homem de 32 anos portando 0,90 gramas de maconha. O homem detido era passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Dourados/MS à Maringá/PR, e que foi abordado por uma equipe do BPFron na BR 272 em Guaíra.

Em buscas nas bagagens do indivíduo os policiais encontraram a droga dividida em duas partes, de 5 e 85 gramas. O homem e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

A segunda ocorrência se deu na noite de domingo, por volta das 21h30, quando os Militares da 2ª Cia/BPFron receberam uma denúncia anônima de que em determinado endereço, na Vila Malvina, ocorreria a comercialização de drogas.

Ao chegar na residência denunciada os Policiais foram recebidos por três pessoas. Uma senhora que se apresentou como responsável pela moradia, o filho e a nora. A senhora responsável pelo imóvel franqueou a entrada dos militares para realização de buscas.

Em uma mochila, de propriedade do filho de 23 anos de idade, foram localizados vários invólucros contendo substância entorpecente análoga a maconha.

Informados de que a residência vizinha também era utilizada pelo jovem, nova vistoria foi realizada no local, onde foi encontrado um invólucro contendo cocaína. O homem ainda possuía consigo, a quantia de R$ 140,00 em cédulas de baixo valor.

Diante do flagrante e da suspeita de tráfico de drogas, o homem, a maconha, que pesada totalizou 0,85 gramas, e a cocaína, que pesada totalizou 0,30 gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra


CLINICA SALUTAR