Na segunda feira (23), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento no município de Guaíra, recebeu informações sobre um local que seria utilizado apenas para a prática de tráfico de drogas.

Diante das informações, os policiais militares realizaram abordagem no local suspeito, sendo encontrado nele um homem de 20 anos de idade, o qual estava realizando o fracionamento de substância de pedras de crack, que posteriormente pesou 888 gramas, quantidade suficiente para preparar aproximadamente 3.500 doses da pedra da morte” após o término do fracionamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o flagrante da prática de tráfico de drogas, indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a droga e os materiais utilizados para o fracionamento, para os procedimentos cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente de R$ 9.000,00 a criminalidade, e a prevenção de inúmeros ilícitos na cidade de Guaira e região além salubridade aquela comunidade que tem mais uma oportunidade de dizer não as drogas.

Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Portal Guaíra via Assessoria