Na tarde de quinta-feira (13), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira -, em patrulhamento na cidade de Guaíra, realizaram abordagem em uma residência com quintal aberto, na qual foi possível visualizar vários veículos.

Ao realizar as consultas e a revista veicular, constatou-se que um pequeno caminhão Renault/Master de cor branca tinha indícios de adulteração. Após a conferência do chassi , confirmou-se que estava com a placa de outro veículo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante do ilícito de adulteração de sinais identificadores de veículo, a moradora de 22 anos foi questionada sobre os veículos que ali estavam. Ela informou que seu marido estava como responsável e que ele não se encontrava no local, pois momentos antes havia saído para trabalhar com ilícitos.

Buscas foram feitas na residência e foram encontradas 1,653 kg de maconha e 1,4 g de pó branco tal qual cocaina.

Ainda durante buscas foram localizadas várias espoletas para munição de arma de fogo, dois cartuchos de calibre .32 deflagrados, um revólver calibre .22 e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi realizado a prisão da moradora e encaminhada juntamente com os ilícitos para os procedimentos cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de R$ 62.000,00 aos criminosos da região.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Portal Guaíra com informações do BPFron