[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]m duas ações distintas, entre a noite de segunda (15) e a madrugada desta terça-feira (16), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam drogas e recuperaram objetos roubados. Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso.

A primeira ação ocorreu na na noite de segunda, em Guaíra. Após denúncias, a equipe do BPFron abordou um adolescente de 16 anos, foragido do Cense (Centro de Socioeducação) de Campo Mourão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com ele, foram encontrados 6,6 quilos de maconha. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Já na cidade de Capitão Leônidas Marques, durante a madrugada, o BPFron abordou um Chevrolet Onix, com dois ocupantes. Com o passageiro, os policiais encontraram oito anéis e dois pares de brincos de ouro, além de 520 dólares, 305 euros e R$ 540. As joias e o dinheiro estavam escondidos na cueca do suspeito.

De acordo com o BPFron, os produtos foram roubados no último dia 5, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Portal Guaíra com informações da Catve