ad

Durante patrulhamento na manhã de hoje (10), na Rua dos Lirios, Vila Margarida, Militares do BPFron visualizaram um indivíduo que tentou se esconder ao perceber a presença policial.

De imediato a equipe do BPfron resolveu fazer abordagem, sendo que o homem havia se escondido debaixo de um colchão velho, dentro de uma residência suspeita de ser utilizada para preparar e comercializar entorpecente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira de Guaíra/PR fizeram uma busca no local, onde foram encontradas varias embalagens de papel alumínio cortadas, preparadas para embalar crack; duas pedras in natura de crack; varias pedrinhas já cortadas e prontas para serem embaladas e comercializadas; Giletes e canivete utilizados para manusear o entorpecente. Totalizando 65 gramas de crack.

Foi localizado e apreendido também 1,5 kg de maconha.

O rapaz acusado de ser o responsável pela moradia e pelas drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-RAPAZ-ACUSADO-DE-TRAFICO

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-RAPAZ-ACUSADO-DE-TRAFICO-2

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-RAPAZ-ACUSADO-DE-TRAFICO-3

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-RAPAZ-ACUSADO-DE-TRAFICO-4

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-RAPAZ-ACUSADO-DE-TRAFICO-5

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-RAPAZ-ACUSADO-DE-TRAFICO-6

Redação Portal Guaíra