Na noite de sexta-feira (06), policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, quando avistou um indivíduo saindo de uma residência onde é alvo de reinteradas denúncias de tráfico de drogas.

Foi realizada a abordagem no cidadão, um homem de 22 anos, e na busca pessoal foi encontrado uma bucha de substância análoga a cocaína.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante da constatação do ilícito, foi realizada busca na residência, sendo abordado outro indivíduo, um homem de 19 anos, sendo localizado em seu bolso a quantia de R$ 375,00 reais em espécie, bem como uma porção de substância entorpecente análoga a maconha.

Realizada buscas nas imediações do local das abordagens, ainda foi localizado um tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 738 gramas.

Diante da constatação dos ilícitos, foi dado voz de prisão aos abordados, e encaminhados juntamente com as drogas e o dinheiro para os procedimentos cabíveis de praxe.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Portal Guaíra via Assessoria