Na quarta feira (18), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento no município de Guaíra, recebeu informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas.

Diante das informações, a equipe realizou abordagem na residência e nas buscas foram encontrados aproximadamente 16,130 quilos de substância entorpecente análoga a maconha, aproximadamente 0,254 quilos de substância entorpecente análoga a maconha tipo morruga, e ainda um revólver calibre 32.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a constatação dos ilícitos, a moradora do local, uma mulher de 39 anos de idade foi presa, e ainda dois menores de idade apreendidos, sendo todos encaminhados juntamente com as drogas e a arma para os procedimentos cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente de R$ 20.000,00 a criminalidade além de trazer mais a tranquilidade aos moradores de Guaira.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Portal Guaíra via Assessoria