ad

Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra, realizavam patrulhamento de rotina na madrugada de hoje (26) pelo Bairro Jardim Internacional, quando avistaram duas pessoas saindo de uma residência.

No momento em que os rapazes avistaram a viatura policial, demonstraram certo nervosismo, sendo então realizada revista pessoal. Foram encontrados 05 pedras de crack, um cachimbo artesanal, além de duas porções de maconha, na qual os rapazes afirmaram ser para uso pessoal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequencia, em frente à residência onde aconteceu abordagem, outras 04 pessoas (uma delas menor de idade) tentaram se evadir para os fundos do terreno, mas acataram a voz de abordagem.

No local foram encontrados mais 05 pedras de crack invólucros em papel alumínio, prontas para comercialização; R$ 330,25 em dinheiro; dois cartuchos intactos de calibre .22 de fabricação estrangeira; uma balança de precisão; 12 tabletes de maconha pesando 9 quilos 340 gramas, que estavam escondidos em um paiol; além  de um animal silvestre (Tatu) congelado dentro de um freezer.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram detidos e encaminhados com a droga para a Polícia Civil.

RAPAZES-DETIDOS-NO-JARDIM-INTERNACIONAL-COM-DROGAS

RAPAZES-DETIDOS-NO-JARDIM-INTERNACIONAL-COM-DROGAS-2

Redação Portal Guaíra