(Fotos: BPFron/Divulgação)

Nessa terça-feira (9), Policiais Militares do BPFron, durante patrulhamento na cidade de Guaíra, avistaram um aglomerado de pessoas e decidiram fazer abordagem, onde foi encontrando com uma mulher, um recipiente metálico de cor azul contento em seu interior 107 pedras de crack.

Em continuidade, ao realizar a consulta dos demais que ocupavam a moradia, foi consultado o RG de um homem o qual possui em seu desfavor 01 mandado de prisão expedido pelo tribunal de justiça do Estado do Paraná.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele informou ser morador da cidade de Curitiba e que estaria parando de forma provisória em uma casa em outro bairro.

Verificações e diligências foram continuadas no outro local e encontrado uma motocicleta com placas de uma CBX 250 Twister de cor preta, com características de uma moto CG-125 Titan de cor roxa; a placa possuía indicativo de furto/roubo, moto esta com o chassi suprimido, impossibilitando a identificação.

Na casa foi localizado ainda 01 revolver Cal.32 da marca Taurus, contento em seu interior 05 munições intactas, 01 aparelho celular marca Motorola de cor azul, assim como R$ 77,00 em espécie.

Considerando os crimes flagrados os indivíduos foram conduzidos juntamente com os materiais para os trâmites seguintes da ocorrência .

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Portal Guaíra com informações do BPFron