Em patrulhamento na noite de ontem (19) no distrito de Doutor Oliveira Castro, zona rural da cidade de Guaíra, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron.) avistaram na Rua Gersino Garcia Nascimento, algumas pessoas paradas em frente uma residência, em atitudes suspeitas.

Os Militares indagaram sobre o que eles faziam naquele local, porém todos negaram morar na casa que estava toda aberta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser avistado, nos fundos do lote, veículos possivelmente utilizados no contrabando, os Policiais decidiram fazer uma busca no interior da moradia.

Foram encontrados pneus contrabandeados do Paraguai, rádios transceptores (HT), cadernos com anotações do comércio ilegal de cigarros, bloqueadores veiculares, documento de uma caminhonete S10 que apontava queixa de furto, telefones celulares, além de R$ 22.846,00 em espécie.

No momento em que a equipe do BPFron localizou o dinheiro um homem se apresentou como o proprietário da residência, sendo que ele já havia sido abordado em frente a casa e tinha negado qualquer envolvimento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a D. R., sendo conduzido com todo o material e dinheiro da apreensão, até a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DINHEIRO-EM-OLIVEIRA-CASTRO-1

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DINHEIRO-EM-OLIVEIRA-CASTRO-3

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DINHEIRO-EM-OLIVEIRA-CASTRO-4

GUAIRA-BPFRON-APREENDE-DINHEIRO-EM-OLIVEIRA-CASTRO-5

Redação Portal Guaíra