ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (30), policiais do BPFron desativaram um centro de controle do tráfico, apreenderam mais de 5 kg de cocaína e objetos utilizados para ações criminosas.

Equipes do BPFron receberam uma denúncia que em uma residência no distrito de Bela Vista, área rural de Guaíra, estava sendo utilizada para o tráfico de drogas e esconderijo de criminosos. Diante das informações, foi realizado patrulhamento no local, tentou-se contato com algum morador, porém não se obteve sucesso, pois a casa estava desabitada.

Os militares adentraram no local e confirmado que não havia morador e móveis, contudo aparentava ter sido usado recentemente.

Em buscas no local, foi localizado em um dos cômodos 3 (três) mochilas. Em uma delas foram encontrados 26 celulares de marcas diversas, 2 chips de celular, 2 documentos de veículos e folhas com anotações diversas. Em outra mochila 6 rádios transceptores móvel (HT) e 1 rádio comunicador para veículo. E na terceira mochila 5 tabletes de substância análoga a cocaína, que posteriormente pesada, totalizou 05 quilos e 375 gramas, e ainda 6 munições calibre .380 da marca Win. Próximo aos objetos foi encontrado uma máquina de contar cédulas de dinheiro.

Diante dos fatos os objetos e a droga foram encaminhados à 2ª Cia/BPFron e posteriormente entregues à autoridade competente na Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra