Durante patrulhamento de rotina na Estrada Rural de Salamanca, interior da cidade de Guaíra/PR, por volta das 19h30 de segunda-feira (27), Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) avistaram uma caminhonete Dodge/Dakota, placas MRD-2744 de Paraiso do Norte/PR, carregando produtos na barranca do rio Paraná.

Ao ser dada voz de abordagem, o condutor da caminhonete jogou o veículo em direção aos Policiais e fugindo em alta velocidade. Nesse momento foi iniciado acompanhamento tático.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Mas ao perceber que seria abordado pelos Policiais do BPFron, o motorista abandonou a caminhonete ainda em movimento, e adentrou a mata não sendo mais localizado.

Segundo o BPFron, na carroceria do veículo haviam diversos volumes de roupas envoltos em sacolas plásticas. Sendo encontrado em um porto clandestino outros volumes, totalizando 35.

Diante dos fatos, o veículo com a mercadoria foi guinchado até o pátio do BPFron e, após, encaminhado a Receita Federal.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA-2

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA-3

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA-4

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA-5

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA-6

BPFRON-APREENDE-ROUPAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-NA-SALAMANCA-7

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra