A equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Guaíra/PR, durante patrulhamento pela Almirante Tamandaré (avenida que dá acesso a Ponte Ayrton Senna), na madrugada de domingo (23), por volta das 01h30, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor cinza, placa HTW-5433 de Guaíra.

Ao dar sinal para pararem, os rapazes empreenderam fuga em alta velocidade, e foi iniciado acompanhamento tático, sendo que o piloto acabou perdendo o controle da moto e caíram.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Militares avistaram quando o “carona” dispensou algum objeto no mato e, após rápida busca, localizaram uma pistola 9mm.

Os dois rapazes foram identicados pelos Policiais, trata-se de um adolescente de 17 anos (condutor); e outro menor de 16 anos (que dispensou a arma). Os dois residem no Jardim Zeballos.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão e, juntamente com a motocicleta e a arma, foram todos conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi comunicado.

BPFRON-APREENDE-ADOLESCENTES-COM-PISTOLA-E-MOTO

BPFRON-APREENDE-ADOLESCENTES-COM-PISTOLA-E-MOTO-2

Redação Portal Guaíra