Drogas apreendidas em Guaíra e Realeza pelo BPFron (foto: Divulgação)
ad

[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]ntre a tarde e à noite de ontem (30), em ações distintas, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, policiais militares do BPFron apreenderam mais de 40 kg de maconha.

A primeira ação ocorreu por volta das 15h30, quando na antiga Prainha, Bairro Vila Velha, em Guaíra, os Militares localizaram nos fundos de uma residência abandonada, uma bolsa de cor preta contendo diversos tabletes de substância análoga à maconha e ainda outro tablete do mesmo entorpecente embaixo de uma telha de Eternit que estava atirada ao chão. Durante a intervenção, dois suspeitos foram identificados como sendo responsáveis pela droga. Eles receberam voz de prisão e juntamente com a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra.

Em ato contínuo, por volta das 21h50, na rodovia PR 182, cidade de Realeza, outra guarnição, interceptou um ônibus da empresa Catarinense, que fazia itinerário Foz do Iguaçu/PR X Lages/SC, onde em vistoria as bagagens, os militares localizaram duas malas contendo tabletes de substância análoga à maconha.

Uma das malas continha cerca de 6 kg da droga e pertencia a uma mulher. A outra bagagem estava carregada com 9 kg do mesmo entorpecente e pertencia a um adolescente, o qual levaria a substância até a cidade de Fraiburgo/SC.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do BPFron


CLINICA SALUTAR