[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada de hoje, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, quando avistaram um veículo VW/Gol, de cor prata, estacionado em uma via, com os vidros abertos.

Os policiais militares realizaram buscas a fim de localizar o proprietário do veículo para orientá-lo para fechar o veículo. Um morador informou que o proprietário estaria em uma casa próxima. Os pm’s se dirigiram até a residência informada onde foi possível visualizar pacotes de veneno agrícola espalhados pela casa. Adentrado na residência, um menor foi encontrado dormindo ao lado dos produtos. O proprietário da residência e dono do veículo Gol chegou na residência e informou ser de sua propriedade todas as caixas de veneno agrícola. Ele informou que teria contrabandeado do Paraguai todo o agrotóxico localizado. Foram apreendidos 180 kg de veneno agrícola.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O proprietário da residência foi preso, o menor apreendido e ambos foram encaminhados juntamente do contrabando apreendido aos procedimentos legais cabíveis.

Portal Guaíra com informações do BPFron