Na madrugada de hoje, uma equipe do pelotão COBRA do BPFron apreendeu durante patrulhamento rodovia BR 163, na região de Guaíra, cerca de 600 caixas de cigarros.

Segundo informações, nas proximidades da comunidade Salamanca, os policiais se depararam com um caminhão Mercedes, que seguia em direção a Marechal Cândido Rondon. O veículo estava com a placa traseira apagada e ilegível, o que levantou a suspeita da equipe que procederam com a abordagem. De imediato o condutor, morador do estado de São Paulo, parou e falou para os policiais que estava transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao abrir o furgão do caminhão, os policiais constataram que estava completamente carregado de caixas de cigarros (aproximadamente 600 caixas). No interior da cabine do caminhão, a equipe encontrou R$ 7.441,00 em dinheiro e uma pequena porção de maconha (0,7 gramas).

Diante dos fatos, foi dado voz prisão ao condutor do caminhão e encaminhado junto com a apreensão para a delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Redação Portal Guaíra