MUNICÍPIO DE GUAÍRA

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, com extremo pesar, informou hoje (20), o 12º óbito por Coronavírus em Guaíra.

Informa também, 08 casos recuperados e liberados do isolamento e mais 08 casos positivos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dos 98 casos positivos ativos, 94 pacientes estão se recuperando em casa, 2 estão internados em enfermaria e 2 estão internados na UTI.

NOTA DE FALECIMENTO (COVID-19)

Homem, 67 anos, hipertenso e ex-fumante. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame em laboratório Oficial do Estado no dia 16/01/2021.
Procurou assistência na unidade de pronto atendimento UPA no dia 14/01/2021 Com sintomas gripais , atendido e realizado o isolamento domiciliar. Permanecendo em isolamento até a data de ontem (19), quando houve agravamento no quadro clínico, acionado o SAMU que chegou a dar atendimento e, apesar da tentativa de reanimação pela equipe de socorro, veio a óbito em seu domicilio.

NOVOS CASOS POSTIVOS (8)

Caso 1: Homem, 51 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 2: Mulher, 59 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 3: Mulher, 49 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 4: Homem, 55 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 5: Homem, 67 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 6: Mulher, 45 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 7: Menina, 14 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Particular.

Caso 8: Mulher, 46 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Portal Guaíra com Assessoria