Na quinta-feira (01), o Município de Guaíra deu a largada oficial do 1.º Desafio de Ciclismo — Bike em Ação, em frente ao Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis.

Para marcar o momento, conforme informações da Assessora de Esportes, Rosilene Silva, 10 ciclistas guairenses foram convidadas a dar a partida oficial do desafio, que marcou o início de mais uma iniciativa de sucesso em prol da saúde da população.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A ação é da Diretoria de Esportes, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Segundo o Diretor Cleber Pereira (Professor Jesus), foram 88 inscritos até agora, com a arrecadação atual de 176 itens alimentícios.

O Secretário, Marcelo Ronnie, enfatiza que as inscrições foram prorrogadas até o dia 07/07, próxima quarta-feira. “Ainda dá tempo de se inscrever! Venha participar conosco desta ação que, além dos benefícios de saúde, visa auxiliar a Associação Pestalozzi, pois, todos os alimentos arrecadados serão doados para a instituição. Faça o bem e, de quebra, invista na sua saúde!”.

Para quem ainda não fez a inscrição, basta procurar a Diretoria de Esportes no Ginásio Robinson Reis, e levar um 1kg de alimento não perecível e uma caixa de leite com embalagem Tetra Pak. Para mais informações, ligue (44) 3642-1065.

Portal Guaíra via Assessoria