ad

Em sua 7ª edição, na noite desta quinta-feira (12), o Natal da Integração, evento idealizado pelo Município para celebrar a época mais aguardada e iluminada do ano, trará como atração principal a banda Big Time Orchestra. O show será realizado na Praça Duque de Caxias, a partir das 20h30.

A Big Time Orchestra, que já esteve em Guaíra no ano de 2017, conta com um rico repertório de clássicos nacionais e internacionais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além da atração principal, a noite contará com apresentação da Orquestra Municipal de Violões e do espetáculo de dança do Espaço de Artes Hope.

A Feira do Artesão, em sua edição especial de Natal estará presente no evento e promete encantar guairenses com as peças de artesanato produzidas especialmente para esta época mágica do ano.

Sobre a Banda
Depois de alcançar fama nacional com a participação no Programa SuperStar® da Rede Globo, a Big Time Orchestra, a “Big Band mais amada do Brasil”, chega renovada ao seu décimo terceiro ano de vida, reformulada e pronta para escrever os próximos capítulos de sua história marcada por conquistas e grandes canções.

Mesclando Soul, Jazz, Rockabilly, Pop e Rock, a banda deverá lançar, no segundo semestre de 2019, o seu mais recente CD e DVD que, somado aos trabalhos lançados anteriormente perfazem um total de seis CDs (Ao vivo no Bourbon Street, de 2008, Live in Portland, gravado nos EUA em 2011, Night, de 2014, Vem quente que estou fervendo, de 2016 e Big Time Orchestra em New Orleans gravado em New Orleans, em 2017); dois EPs (Big Time Orchestra, de 2007 e Preto e branco, de 2010) e quatro DVDs (Ao vivo no Bourbon Streeet, de 2008, Night, de 2014 e Vem quente que estou fervendo de 2016), além dos videoclipes Clotilde e País tropical gravados nos EUA, em 2010, veiculados ela MTV e em outras emissoras de televisão. Banda oficial do programa Sensacional da Rede TV, apresentado por Daniela Albuquerque, a Big Time Orchestra ultrapassou, em 2019, a marca de 1.500 shows realizados no Brasil e países da América do Sul, além das turnês pelo Japão, EUA e Europa. Durante toda a sua trajetória de sucesso sempre estiveram incluídas, nas apresentações da Big Time, visitas a casas de idosos, creches, hospitais, associações de reabilitação e clínicas de saúde.

Portal Guaíra via Assessoria