A Secretaria de Assistência Social iniciou nesta semana o bazar para entrega das doações da Campanha do Agasalho 2020.

As peças arrecadadas estão sendo distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade. Até o momento a campanha arrecadou aproximadamente 15 mil peças.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para a retirada das doações, apenas um representante de cada família cadastrada no Cadastro Único deve comparecer ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), para realizar o agendamento para retirada das peças na data e horário estipulado. Cada integrante da família tem direito a escolha de cinco peças. Apenas 2 pessoas por vez podem entrar no local para efetuarem a escolha das peças conforme a preferência e necessidade de cada um, respeitando as medidas de prevenção conta o contágio do Coronavírus.

As doações ainda podem ser feitas nos pontos sinalizados com caixas em todo comércio e instituições parceiras do Município de Guaíra, e também por meio da coleta a domicílio, basta ligar telefone (44)98456-6966 e informar o seu endereço, a equipe irá até sua casa ou no seu comércio fazer o recolhimento das doações. A campanha estará realizando arrecadações até o dia 15 de julho.

Portal Guaíra via Assessoria