ad

No início da madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 00h20, um homem acabou baleado na zona rural de Guaíra e morreu.

Conforme informações extra-oficiais, uma equipe da Polícia Federal (PF) de Guaíra realizava patrulhamento de rotina, quando na Estrada Capixaba acabou sendo avistada por um comboio de veículos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os contrabandistas iniciaram fuga, inclusive fazendo manobras de retorno e, nesse momento, disparos foram realizados em direção a viatura da PF, atingindo o retrovisor do veículo.

Houve o revide e o carro com placas de Umuarama que fazia trabalho de “batedor” acabou sendo atingido, quando o motorista foi ferido. O carro estava equipado com rádio transceptor. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

O SAMU foi acionado imediatamente, porém, a equipe de socorrista apenas pode atestar o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Os demais veículos do comboio, cerca de 10, conseguiram fugir usando, inclusive, um dispositivo de fumaça para dificultar a perseguição policial. Pacotes de cigarros caíram dos veículos.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal de Guaíra ainda não emitiu nota sobre a ação, o que deve ocorrer ao longo do dia.

A qualquer momento novas informações.

Redação Portal Guaíra