(Fotos: BPFron/Divulgação)

No início da noite de ontem (4), Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira -, em mais uma ação da Operação HÓRUS, realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra, quando iniciaram um acompanhamento tático a uma motocicleta a qual tomou rumo ignorado, todavia o provável batedor revelou um caminhão Mercedes Benz azul que se encontrava abandonado.

Ao averiguar a carroceria foram encontrados 06 volume de receptores de televisão oriundos do Paraguai, sendo ainda encontrado nas proximidades um veículo Fiat/Strada com 06 volumes de receptores de televisão em sua carroceria.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para a 2ª Cia/BPFRON para os procedimentos e posteriormente os veículos foram entregues na Receita Federal do Brasil em Guaíra e o rádio transceptor do caminhão na Polícia Federal.

O prejuízo aos criminosos da região foi de aproximadamente R$ 100.000,00.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

WhatsApp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Portal Guaíra via Assessoria