O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, informa que os banheiros do Parque do Lago Rogério Lourenço estão abertos para uso público.

O Parque do Lago foi inaugurado no último mês de 2021, em uma solenidade com a presença do governador Ratinho Jr., secretários estaduais, deputados, lideranças regionais e municipais. Ao todo, foram R$ 1.821,470,89 investidos em uma área de 50.888,29 m², que contemplou a ampliação do lago, pista de caminhada, calçadas, instalações elétricas e hidráulicas, paisagismo, lixeira e estacionamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o vereador licenciado e secretário de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luis Ferroquina, algumas ações visando o maior conforto do cidadão guairense foram implementadas no local após a inauguração.

Ferroquina ainda informa que a equipe irá realizar a instalação de bebedouros no Parque já nos próximos dias, e complementa: “Logo o Parque também receberá novidades, que já estão em planejamento e irão realçar ainda mais a beleza do lugar e o conforto dos cidadãos”.

Portal Guaíra via Assessoria