Na madrugada de ontem (2), por volta das 01h05, a PM de Guaíra atendeu ocorrência de roubo de caminhonete.

No local, a vítima contou que estava transitando pela BR 163, com uma Toyota/Hilux, cor prata, placas QAL-3G62, quando nas proximidades da ponto do rio Taturi foi abordada por 03 veículos – Astra, Gol, outro não identificado -, sendo que o GM/Astra de cor prata estava fazendo uso de Giroflex.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Desceram vários homens, conta a vítima, portando arma de figo do tipo pistola e dizendo serem policiais e mandaram que a vítima saísse da Hilux. Como demorou a descer, os bandidos estouraram um dos vidros. Assim que saiu do veículo, a vítima notou que todos os bandidos estavam encapuzados.

Um dos assaltantes fugiu levando a Hilux e os pertences da vítima (documentos, celular, ferramentas e maquina de trabalho que estavam na carroceria).

Dois bandidos levaram a vítima para uma lavoura e andaram por vários minutos. Após umas duas horas, os marginais disseram para a vítima correr e não olhar para trás e também fugiram por direção incerta.

A vítima relata que escutou a quadrilha pronunciando “equipe 3 Terra Roxa”.

A vítima foi conduzida até o Pelotão da PM de Guaíra onde entrou em contato com familiares. Toda a rede policial foi comunicada do fato.

Até a publicação desta notícias o veículo não havia sido localizado.

Redação Portal Guaíra