Na noite de quinta-feira (21), a Polícia Militar de Guaíra foi chamada para deslocar-se até as margens da BR-163, onde estariam vítimas de roubo a veículo.

No local foram localizadas as pessoas, que relataram que seguiam pela rodovia BR-163, no veículo I/Toyota Hilux, de cor prata, ano 2020, de placas BEH4I70, no sentido Guaíra/Mercedes, quando nas proximidades da comunidade do Maracaju dos Gaúchos, por volta das 19h45, foram interceptados por um veículo da marca GM Astra ou Vectra (eles não tinham certeza), de cor branca, utilizando giroflex que emparelharam na lateral do veículo, empunhando arma de fogo do tipo revólver e fizeram com que parassem no acostamento da via.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As vitimas foram rendidas e obrigadas a descerem do veículo e adentrarem numa pastagem próxima onde foram mantidas por dois elementos armados enquanto outro(s) elemento(s) se evadiram com a caminhonete.

Por volta das 21h55, as vítimas foram liberadas e cerca de 10 minutos após conseguirem realizar contato com a Polícia Militar.

Durante o roubo, uma das vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Além do veículo, foram levados malas com roupas, uma sanfona, dinheiro em espécie, celulares, carteiras com documentos pessoais, cartões bancários e joias.

Foi realizado contato com a PRF, onde foi verificado que o veículo teria registro de passagem pela ponte Ayrton Senna no sentido ao estado do Mato Grosso do Sul cerca de duas horas antes do acionamento.

Diante dos fatos as vítimas foram devidamente orientadas e deslocadas até a sede do 3º Pelotão da PM para o registro do boletim de ocorrência.

Redação Portal Guaíra