ad

LEIA-MAIS3Nessa quarta-feira (10), por volta das 06h15, após solicitação, Equipes da PM se  deslocaram até a estrada Apepú , Vila São Domingos, área rural da cidade de Guaíra/PR, onde segundo informações estariam duas vítimas de roubo trancadas dentro do baú de um caminhão de entregas.

No local os Policiais localizaram o caminhão, sendo que as vítimas, dois homens moradores de Cascavel, encontravam trancadas dentro do compartimento de carga do caminhão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme foi informado pelos homens, o caminhão foi estacionado defronte ao depósito de um supermercado da cidade, quando dois indivíduos chegaram em um veículo branco, sem placas, armados e anunciaram o assalto.

Luiz Carlos Batista, 45 anos, e José Domingos da Silva, 60 anos de idade, foram levados até uma estrada rural, próximo ao campo de futebol da vila São Domingos, onde acabaram agredidos com socos.

Foram roubados aproximadamente 15 caixas de Red Bul, diversas caixas de suco Tang e de achocolatado.

Buscas realizadas com o objetivo de localizar os autores do assalto, mas ninguém foi encontrado até o momento. O fato foi repassado a Policia Civil.

As vítimas de agressão foram encaminhadas até a Unidade Central de Saúde para atendimento médico.

Redação Portal Guaíra