[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de um dos acusados do roubo de uma caminhonete VW/Amarok, de cor preta, placas LQA-7347 de Osasco/SP, na madrugada deste sábado aqui em Guaíra, poucas horas após o ocorrido. Não há ainda informações do veículo e dos demais bandidos.

O acusado do assalto foi detido por volta das 10h30 deste sábado (12), após buscas realizadas no Bairro Santa Paula. O homem de 33 anos foi encontrado em meio a uma plantação de mandioca. Ele recebeu voz de prisão de um investigador da Polícia Civil e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil com ferimentos por ter pulado muros com cacos de vidro, para tentar fugir dos policiais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O ROUBO AGRAVADO

O roubo do veículo foi informado pelo seu proprietário por volta das 05h35. Segundo ele, três indivíduos, um deles armado, adentraram na casa da vítima e anunciaram o assalto.

Um dos marginais pediu a chave da Amarok e fugiu da residência em seguida.

Os outros dois assaltantes ficaram na moradia por mais alguns minutos e, na sequência, também fugiram tomando rumo ignorado.

Além do veículo foram roubados três celulares e a carteira da vítima, com certa quantia em dinheiro.

ATUALIZAÇÃO (15:00)

Por volta das 14h39, foi informado à Delegacia de Polícia Civil, que a Amarok roubada durante a madrugada, havia passado pela Ponte Ayrton Senna, por volta das 05h13.

Redação Portal Guaíra