[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã desta quarta-feira (19), uma equipe de Policiais Militares de Guaíra realizava patrulhamento de rotina pela Av. Martin Luther King, quando nas proximidades da Vila Janete foi abordada por um homem de 60 anos de idade.

Ele contou aos PMs que tinha sido vítima de roubo agravado (assalto).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a vítima, ele é ajudante autônomo de entregas de bebidas, tendo como motorista um homem de 45 anos, e outroa ajudante de 61 anos.

Eles trafegavam com o caminhão Iveco/Vertis 90V18, cor azul, ano 2013 e placas AYP-3385 de Umuarama/PR, carregado com bebidas diversas, sendo que na rotatória na Av. Martin Luther King, próximo a uma residência, 03 indivíduos trajando roupas escuras e armados com duas pistolas e uma espingarda calibre .12 oxidada, abordaram o caminhão e apontando as armas anunciaram o assalto.

As vítimas foram obrigadas a adentrar a mata de Eucaliptos de cabeça baixa, acompanhandas por 02 bandidos. O terceiro ladrão assumiu a direção do caminhão e fugiu tomando rumo incerto.

As vítimas foram obrigadas a permanecerem na mata por 30 minutos.

Diante dos fatos as informações foram repassadas as equipes de serviço e também ao BPFron e iniciadas buscas na tentativa de localizar o veículo e prender os autores, mas sem êxito até o momento.

Redação Portal Guaíra