ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de domingo (1), por volta das 20h30, uma equipe de Policiais Militares de Guaíra, por determinação da Central de Operações 190, se deslocou até a Rua Elias Muntoreanu para atender ocorrência de roubo.

No local o solicitante relatou que dois elementos encapuzados, um gordo baixo e um magro alto, invadiram sua residência anunciando o assalto, sendo que um dos elementos estava de posse de um revólver.

O solicitante foi colocado deitado no sofá com um tapete por cima, enquanto sua esposa, mãe e filho foram trancados no quarto.

Os bandidos levaram um veículo Honda/Civic LXS Flex, 2008/2008, cor dourada de placas EEK-2757 de Mundo Novo/MS, (01) um celular Motorola MOTO G preto, (01) um relógio feminino dourado marca Michael Cors, (01) um relógio masculino de couro marrom marca Diesel, (01) uma corrente, (01) uma aliança e (01) um anel de ouro, (01) uma impressora HP 130, (02) duas câmeras GO PRO HERO 5 de cor preta, (01) um sub de 12 marca Pionner, utensílios domésticos, e a quantia de 600,00 (seiscentos reais em espécie).

Um dos elementos foi reconhecido pelo solicitante, autor de outro roubo acontecido há poucos dias no BNH 3.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamento por todas as imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR