ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (21), às 20h20, uma equipe da PM se deslocou até a rua Francisco Murtinho, centro da cidade, onde havia ocorrido um assalto.

No local o solicitante informou que estava em sua residência, com a filha e esposa quando foi surpreendido por dois bandidos armados com pistola e que anunciaram o roubo.

Eles levaram uma caminhonete Hilux de cor branca e placas de Umuarama/PR, ano 2017, que foi adquirida recentemente, não estava em nome da vítima, e não tem seguro.

Da moradia foi levado também a quantia de R$ 1.200,00 em espécie que estava no porta-luvas da caminhonete, 01 celular marca Samsung prata; uma caixa de som, 01 relógio, 01 álbum de fotos, um iPod-Apple de cor preta.

No local da ocorrência a equipe policial pode constatar que na parte dos fundos da residência a cerca elétrica estava danificada.

Diante dos fatos foi comunicada as demais forças de segurança da fronteira, assim como a base da PRF na ponte Ayrton Senna, e iniciado patrulhamento em alguns bairros na tentativa de localizar o veículo, porém sem êxito até o presente momento.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


CLINICA SALUTAR