Na noite de segunda-feira (5), por volta das 23h20, compareceu ao 3º Pelotão da polícia militar, a vítima de roubo em sua residência na Vila Velha.

O homem contou que por volta das 22h, quando já estava dormindo, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que adentraram em sua residência, arrombando a porta da frente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Que ao acordar, um dos indivíduos já estava apontando uma arma em sua direção dizendo se tratar de um assalto.

Após render o solicitante e os demais moradores da residência, subtraíram seus celulares e certa quantia em dinheiro, além de uma caminhonete VW/Amarok.

Ainda segundo a vítima, após esta primeira abordagem, mais três elementos chegaram no local, e saíram com o veículo.

Alguns minutos, após uma confirmação de que a caminhonete já havia passado, sentido ao Paraguai, os bandidos mandaram que as vítimas entrassem num banheiro, e permanecessem lá por 15 minutos.

Que depois de permanecerem aproximadamente 6 minutos no banheiro, as vítimas saíram e não localizaram mais ninguém na residência, então  pediram ajuda a uma equipe da Guarda Municipal, que os levam até a PM.

Diante dos fatos, os Militares orientaram as vítimas quanto aos procedimentos e registraram o boletim de ocorrência.

VEÍCULO RECUPERADO

O veículo foi recuperado no Paraguai, na madrugada de ontem (6). Dois bandidos foram presos na ação da policia paraguaia, sendo eles de 18 e 22 anos de idade, moradores da cidade de Guaíra. A Amarok será devolvida ao proprietário brasileiro.

Guaíra - Bandidos armados fazem família refém e roubam dinheiro, pertences e caminhonete • Portal Guaíra

Redação Portal Guaíra