ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de quarta-feira (4), por volta das 19h10, uma equipe de Policiais Militares foi acionada pela Central 190, para se deslocar até a Rua 7 de Setembro, no Salão de Beleza da Lu, onde havia ocorrido um assalto a mão armada.

No local, em contato com a proprietária ela relatou que dois elementos (um de blusa de moletom de cor azul, pele clara e aparelho nos dentes, portando arma de fogo, e outro com uma blusa de moletom de cor branca), anunciaram o assalto.

Os bandidos  subtraíram da empresária uma bolsa contendo todos os documentos, cartões bancários, talonário de cheques, certa quantia em dinheiro (aproximadamente R$ 100,00), e um aparelho de celular Moto G5.

De uma funcionária foi roubada uma bolsa, contendo um aparelho de celular Iphone 7s dourado.

No momento da abordagem não haviam clientes no Salão.

Em seguida os marginais empreenderam fuga correndo, e posteriormente adentraram em um veículo Fiat/147 de cor clara, e tomaram rumo ignorado.

De posse das informações os PMs realizaram inúmeros patrulhamentos, no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem sucesso até o momento.

Qualquer informação da comunidade que possa levar até os bandidos, poderá ser feita nos telefones da PM (190) e Polícia Civil (197). Não é preciso se identificar.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR