O assalto a mão armada ocorreu na noite da última sexta-feira (17), por volta das 23h50, e as informações foram divulgadas nesta segunda pela Policia Militar.

Conforme o Boletim de Ocorrências, dois homens armados e encapuzados surpreenderam as vítimas no momento em que uma delas ouviu um barulho na parte externa da residência e saiu para ver o que era.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dentro da casa, um casal e e a neta foram rendidos pelos marginais que fizeram ameaças caso não revelassem onde estava o cofre, pois eles afirmavam que existia naquela casa.

Por fim, os bandidos roubaram joias e aproximadamente R$ 6 mil em espécie.

As vítimas foram colocadas em um veículo Santana de cor escura e levados até uma área de mata. Na sequencia, os bandidos se evadiram.

Então, a vítima pediu socorro para a filha, que foi busca-la e fizeram contato com a PM, onde foram devidamente orientadas.

Por volta das 07h de domingo, o Santana usado durante o assalto foi encontrado abandonado próximo a estação da Copel. O carro estava aberto e com as chaves na ignição, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra