No início da tarde de ontem (29), por volta das 12h50, uma equipe de PMs, atendendo solicitação repassada pela Central 190, se deslocou até a Rua Carlos Gomes para atender vítimas de roubo.

No local em contato com os solicitantes, eles relataram que estavam defronte a Unipar aguardando o intervalo de um curso ministrado pela Marinha Do Brasil, quando um elemento moreno claro, estatura aproximada de 1,80 m e porte físico aparentando cerca de 85 kg, pilotando uma moto Honda/CG Titan de cor vermelha, utilizando capacete preto, trajando calça jeans e camiseta listrada na horizontal em dois tons da cor azul, chegou ao lado deles e empunhando uma arma de fogo do tipo revólver, anunciou o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Das vítimas foram subtraídas: um aparelho celular marca Samsung na cor preta, outro aparelho Smartphone marca Samsung na cor cinza, mais um relógio marca Oriente na cor dourada e uma pulseira banhada a ouro, de outra foi tomada uma corrente de prata de bali e de mais uma vítima um aparelho celular marca Samsung S5 na cor branca. O autor se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos as vítimas foram orientadas, as informações repassadas para as demais viaturas, sendo realizadas buscas nos bairros arredores ao local, porém sem êxito na localização do autor.

Redação Portal Guaíra