A Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, por intermédio da Diretoria de Obras, realiza benfeitorias no bairro São José.

As ações visam remodelar a infraestrutura da localidade, tornando-a um “bairro padrão”. O bairro recebeu reperfilamento asfáltico; micropavimento; arborização; manutenção de meio fio e bocas de lobo; sinalização viária horizontal e vertical; manutenções na iluminação pública; melhorias urbanísticas no corte de grama, e recolhimento dos entulhos. O investimento total foi de R$ 575.310,96.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Secretário, Luis Ferroquina, destaca: “O bairro São José, já na Gestão passada, recebeu algumas intervenções, e agora, nessa nova Gestão, estamos chegando para finalizar o bairro. O que a gente pede e ressalta é que, após a entrega do bairro, as pessoas cuidem muito na questão do entulho, pois é que acaba nos envergonhando. A Prefeitura faz a sua parte na recolha do lixo, mas pedimos que o bairro, a comunidade, faça sua parte também”.

O Vice-prefeito, Gileade Osti, ressalta: “Uma metodologia diferente para a Gestão 2021-2024, que é chegar no bairro e fazer ele de uma forma completa, com todos os serviços necessários que o bairro necessita”.

O Prefeito, Heraldo Trento, enfatiza: “Importante salientar que aqui são recursos próprios. Em nome da transparência do Governo Municipal, nós vamos postar exatamente o que está sendo feito ao longo da semana. Segundo o planejamento que o Secretário Ferroquina fez, todas as ruas de pedra irregular, serão pavimentadas”.

Portal Guaíra via Assessoria