ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] Autoescola Mercosul, comandada pelos sócios-proprietários Júlio César da Silva e Vilmar Manger, completa no próximo dia 23 de novembro, três anos de atuação no município de Guaíra. E, cada vez mais, a empresa se destaca no ramo de formação de condutores, que tem como missão formá-los responsáveis e conscientes.

Com auto índice de aprovação, graças a um ambiente familiar para melhor tender os novos condutores, Manger e Júlio orgulham-se da equipe da Autoescola Mercosul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Todos os nossos profissionais são dedicados e extremamente competentes, afinal, como no trânsito é importante dirigir com a razão e não emoção, uma boa formação fará a diferença no dia-a-dia e na vida dos novos condutores. Graças a Deus nossa equipe tem esse comprometimento” destaca Júlio.

Júlio César da Silva, sócio-proprietário

Para Vilmar Manger, policial da reserva, a estrutura do CFC Mercosul é outro diferencial.

“Nosso prédio foi pensado exatamente para oferecer o conforto necessário que nossos clientes merecem. Nascemos aqui nesse mesmo local, no Bairro São José, cerca de 100 metros da Unipar, e é aqui que recebemos nossos clientes e amigos” orgulha-se. “Nossas salas são amplas, climatizadas e adaptadas para aulas teóricas. Mas um detalhe que gostamos de enfatizar é sobre o ‘simulador de direção’, um dos melhores do Brasil, que colocamos à disposição dos nossos alunos, seguindo à risca, desde nossa inauguração, as exigências do Detran” conclui.

Vilmar Manger, sócio-proprietário

Para que você possa fazer a primeira CNH, o CFC Mercosul possui instrutores muito bem capacitados, além de ser um modelo administrativo familiar.

A empresa oferece até cinco categorias, confira as opções:

CATEGORIA ACC: voltada para os condutores de ciclomotores (Jog, mobilete, motocicletas até 50cc, etc);

CATEGORIA A: deve ser tirada por quem conduzirá veículos de duas ou três rodas, independentemente de ter ou não carro na lateral, como ocorre com algumas motos;

CATEGORIA B: destinada a quem pretende conduzir veículos que não se enquadrem na categoria acima e que tenham capacidade para, no máximo, 9 pessoas, contando o motorista. O peso não deve ultrapassar 3.500kg;

CATEGORIA C: deve ser portada por quem dirige veículos que transportam carga e tenham peso superior a 3.500kg, como caminhões;

CATEGORIA D: é obrigatória para quem conduz veículos para transporte de pessoas, com capacidade superior a 9 lugares (contando o motorista). Vans escolares são um exemplo;

CATEGORIA E: destinada a motoristas que conduzam duas unidades veiculares, sendo a que unidade conduzida deve se enquadrar nas categorias B, C ou D ou a que está acoplada deve ter pelo menos 6 toneladas. Esta ainda pode ter lotação superior a 9 lugares (contando o motorista).

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO PORTAL GUAÍRA

Em parceria do Portal Guaíra com a Auto Escola Mercosul, os 30 primeiros que ligarem na empresa (44 3642-7000), poderão agendar um horário para conhecer e usar (gratuitamente) o simulador de direção, que é uma ferramenta pedagógica com conteúdo complementar ao aplicado às demais etapas do processo de formação dos condutores de categoria B. O equipamento tem como principal objetivo treinar o aluno, em ambiente seguro, para reagir de maneira correta em situações adversas e de risco, às quais ele não poderia ser submetido nas aulas práticas em vias públicas em razão da segurança. Podem participar da promoção todos os interessados, mesmo quem nunca tenha conduzido um veículo. Ah, não esqueçam de avisar que você leu a reportagem do Portal e gostaria de conhecer o simulador de direção.

Pista exclusiva para aula prática de motocicleta

Vilmar Manger, sócio-proprietário
Júlio César da Silva, sócio-proprietário

Redação Portal Guaíra