ad

[dropcap color=”#81d742″]A [/dropcap]Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura por intermédio do Departamento de Esportes comunica que as aulas do projeto Ginástica Rítmica estarão de volta no mês de março.

O projeto de ginástica rítmica teve início em março de 2014 e o número de alunas tem sido crescente. Em 2018 cerca de 35 meninas fizeram parte do projeto. O Projeto da Ginástica Rítmica, modalidade esportiva, realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, por intermédio do Departamento de Esportes disponibiliza na Escola Municipal Duque de Caxias, sob os ensinamentos da professora Daniela de Oliveira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As inscrições para 2019 já estarão disponibilizadas a partir do dia 11/02. Para se inscrever, é necessário que o responsável legal compareça munido dos documentos pessoais da criança e do responsável diretamente na Escola Municipal Duque de Caxias. Podem participar meninas a partir dos 5 anos de idade desde que estejam devidamente matriculadas na rede de ensino municipal, estadual ou particular. As aulas iniciarão no dia 12 de março e são gratuitas.

O projeto é realizado Escola Municipal Duque de Caxias, toda terça-feira e quinta-feira no período da tarde em duas turmas:

Alunas iniciantes – 14:00 às 15:00 horas
Alunas avançadas – 15:20 às 16:20 horas

Portal Guaíra via Assessoria