ad

[dropcap color=”#eeee22″]N[/dropcap]a última quinta-feira (13), foi realizada na câmara dos vereadores a audiência pública para apresentação da LOA (Lei Orçamentária Anual) do Município.

A Loa começou a ser definida há 4 meses, quando os departamentos de controladoria e interna secretaria da fazenda, fizeram inúmeras reuniões com cada um das secretarias, diretorias e coordenações com o objetivo de realizar uma distribuição de orçamento de acordo com as necessidades descritas por aqueles que trabalham no ponto dos atendimentos e serviços a população.

Após essa fase, foram analisadas as receitas previstas para 2019 e então executado o planejamento da LOA. Na Audiência Pública, quem esteve presente, pode conhecer pontualmente onde e no que está previsto o uso do dinheiro arrecadado pelas fontes do Município.

O Secretário Municipal da Fazenda, Antônio Carlos Alves, explicou de forma detalhada, as ações que serão implementadas e executadas pelo poder público em 2019, mostrando o que o Executivo espera arrecadar, bem como, os valores das despesas a serem realizadas com os recursos. A estimativa da Receita Total da Administração será de um pouco mais de R$ 137 milhões.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR