Depois do sucesso que foi a participação da Academia do Professor Barreto no Campeonato Brasileiro de Kung Fu, agora chegou à vez dos atletas mostrarem o seu preparo também na Copa Paraná, que deve acontecer nos dias 30 de novembro e 01º de dezembro, na cidade de Campo Mourão.

Marcos Barreto, mestre e responsável pelos atletas da academia, explicou que tem intensificado os treinamentos e acredita num bom resultado. “Nós sempre nos saímos bem nesta competição, no ano passado conquistamos boas colocações. Para este ano esperamos melhorar ainda mais”, ressaltou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo Barreto, pelo menos 10 atletas devem participar da VI Copa Paraná de Kung Fu Wushu, que vai reunir os melhores competidores do Paraná. “Desta vez nós optamos por levar um número reduzido de atletas, mas com um alto grau técnico. Infelizmente, participar de competições como está envolve um investimento muito grande, então temos que limitar o número de participantes. Mas levaremos atletas muito bem preparados e com capacidade de nos representar muito bem”, salientou.

Entre os atletas inscritos, os destaques do último brasileiro já estão confirmados. Neferton da Silva Martins, vice-campeão da categoria infanto juvenil e Janaine dos Santos da Silva campeã na categoria adulto (feminino), são as esperanças de Guaíra por medalhas.

kung-fu

Portal Guaíra com informações do site Professor Barreto